institucional Acessos: 16798

institucional Acessos: 21978

institucional Acessos: 24769
institucional Acessos: 38648

Investindo cada vez no incentivo a leitura, o Colégio Mons. Adelmar da Mota Valença, deu início ao Projeto de Leitura "Contação de História". Esse projeto foi idealizado pelas professoras da Educação Infantil e será desenvolvido ao decorrer do ano.

O Projeto será desenvolvido da seguinte forma: Toda semana na sexta-feira uma criança de cada sala da Educação  Infantil, levará para casa uma maleta com a história contada em sala. Nosso pequeno (a) deverá recontar para mamãe, com exceção dos que não falam, na pasta teremos um caderno com a história e alguns acessórios. A contacão deverá ser realizada juntamente com os pais, registrada no caderno, com a escrita pelo responsável de como foi este momento e com fotos. Na data prevista para entrega o aluno deverá trazer sua maleta para apresentar aos colegas. Os alunos que não falam, os pais deverão contar a história para criança e registrar.