Destaques Acessos: 1192

O Colégio Mons. Adelmar da Mota Valença – CMA – iniciou hoje, dia 1 de outubro, as festividades em comemoração aos 63 anos de fundação, com a Santa Missa, presidida pelo Pe. Ivan Matias. E segue em festa até domingo, dia 13. Durante esse período, uma série de atividades serão vivenciadas, todas com o objetivo de envolver estudantes, professores, funcionários, amigos, ex-alunos e, de forma especial, os familiares.

Durante as ações desenvolvidas, além da Missa, teremos o café com Gláucio Costa, passeio ciclístico, feijoada dos ex-alunos, apresentação dos trabalhos pedagógicos. O CMA também estará promovendo as apresentações culturais do Festival das Vocações – FESTVOC nos dias 3 e 4 de outubro, no Centro Cultural, como parte da Programação de Aniversário do Colégio.
Acompanhe nosso Calendário de atividades completo acessando nosso site ou nossas redes sociais.

Clique abaixo e confira as galeria de imagens:

Santa Missa em Comemoração aos 63 anos do Colégio