Destaques Acessos: 2263

No último dia 22-01 nossos professores participaram da  Jornada Pedagógica FTD Educação | Atualização Docente
2019.

Esse momento teve como palestrantes:

 Ricardo Mariz

Pedagogo. Mestre em Educação. Doutor em Sociologia pela Universidade de Brasília. Pesquisador do Programa de Mestrado de Gestão do Conhecimento e Tecnologias da Informação da UCB (Universidade Católica de Brasília). Membro da Comissão de Justiça e Paz do Distrito Federal. Focos de atuação: gestão social do conhecimento, gestão educacional, formação de professores(as) e educação e trabalho. Atualmente, é Assessor da Área de Vida Consagrada e Laicato da UMBRASIL.

 

Mozart Neves

Educador, Escritor e Químico Brasileiro. Foi Secretário de Educação de Pernambuco e Presidiu diversos Órgãos e Projetos na área da Educação. Lançou três livros sobre a Educação Brasileira e é o atual Diretor de Articulação e Inovação do Instituto Ayrton Senna.

 

Celso Antunes

Educador, formado em Geografia pela Universidade de São Paulo (USP), mestre em Ciências Humanas e Especialista em Inteligência e Cognição.

 

Leo Fraiman

Psicoterapeuta, Escritor e Palestrante. Autor da Metodologia OPEE, adotada atualmente por mais de 800 escolas em todo o Brasil. É Autor do livro "Como Ensinar Bem", além de outros títulos publicados nas áreas de Orientação Profissional, Familiar e de Educação.

#CMA
#JornadaPedagógica
#FTD