Destaques Acessos: 5936

O Colégio Mons. Adelmar já está com inscrições abertas para o Provão CMA 2020. O Processo chega a sua quarta edição, oferecendo aos estudantes oportunidade de cursar uma das séries do 1° ao 9° ano do ensino fundamental vespertino, com descontos que vão de 50% a 100%.

As inscrições tiveram início ontem, 12 de agosto, e seguem abertas até o dia 5 de novembro, na Secretaria do Colégio. A Prova acontecerá o dia 8 de novembro, das 14 às 17 horas. A taxa de inscrição é de 40,00 (quarenta reais).

“Após o sucesso deste Projeto em anos anteriores, decidimos dar continuidade a realização do PROVÃO e dar uma maior oportunidade, através de descontos, àqueles pais que lutam para colocar seu filho em uma Escola de qualidade, com uma estrutura diferenciada como o CMA e muitas vezes não conseguem”, afirmou a gestora do CMA, Irmã Karla Costa.

O Edital com todos os detalhes que envolvem conteúdo, o questionário socioeconômico e demais informações está disponível no site www.colegiocma.com.br, na área de Downloads.